segunda-feira, 13 de abril de 2009

PokerPT Series

Após ter perdido 2 TON ($100) com duas muito feias - hand 1 hand 2 - pensei ser uma má ideia ir jogar o PokerPtSeries e realmente as coisas não começaram muito bem.

Na primeira mão que jogo tento um movimento que tinha tudo para resultar e acabo por perder um bom pot. Não joguei durante umas boas orbitas e depois do 1º intervalo fui conquistando alguns pots.
Foi depois de uma bad bet que tudo mudou...eu apenas queria as blinds e depois...aceitei gamblar. eheheh
A primeira vez que dobro as fichas em all in foi numa jogada com QJs depois de uma bet em que fico comited com o pot meto todas apesar de " saber" que estou batido por um AQ ou melhor...não estava! Foi um donk atack.
-------longa travessia no deserto-------secura de mãos-------a entrar em all in mode e .....
A 2ª vez que dobro as fichas com all in foi com AA vs JJ....standard! Fiquei perto da média mas ainda tinha um longo percurso a percorrer até que se abre outra janela: Com um raise inicial e um call decido enviar todas com AK e ganho o all in atingindo a média do torneio e sacudo um pouco a pressão.

Com algumas fichas mudei o estilo de jogo e passei ao ataque raisando tudo com qualquer mão decente ... ás vezes a estrelinha ajudava.

Tive um momento com um jogador que viria a ser muito importante para a minha estratégia na mesa final.

D´OLIVEIRA: raises 3200 to 4800

megas: folds

fjflb: raises 6400 to 11200

fjflb said, "não quero correr"

D´OLIVEIRA said, "KJ espadas"

D´OLIVEIRA: folds

Uncalled bet (6400) returned to fjflb

fjflb collected 10400 from pot

fjflb: shows [Ac Ah] (a pair of Aces)

mostro o par de AA para dar continuidade da imagem e começo a aproveitar-me um pouco disso:

Esta foi uma pérola e deixaram-me ver de borla..um belo 22!
Poucas mãos depois tenho outro 2xUp e passo para 2º lugar onde me mantive até ser eliminado.

Mostrar o par de AA foi bom?


D´OLIVEIRA [observer] said, "fjflb"

D´OLIVEIRA [observer] said, "o que tinhas naquela mao?"

fjflb said, "um par"

D´OLIVEIRA [observer] said, "figuras?"

fjflb said, "lol"

bblisboa2 [observer] said, "KK"

fjflb said, "tinha KK"

D´OLIVEIRA [observer] said, "eu passei 1010"


ver jogada


Ultima jogada

Depois de ter tentado meter alguma pressão no chep leader ele deve ter percebido as minhas intenções e passou ao ataque raisando umas dez mão consecutivas ...quando apanhei 99 foram todas. Bati num AA ...end of story!

Obrigado ao BBlisboa e Mundifute pelo apoio!




Estatisticas do jogo:

285 hands played and saw flop:
- 4 times out of 42 while in small blind (10%)
- 7 times out of 39 while in big blind (18%)
- 13 times out of 204 in other positions (6%)
- a total of 24 times out of 285 (8%)

Pots won at showdown - 9 out of 13 (69%)
Pots won without showdown - 23



Sem comentários: