domingo, 19 de dezembro de 2010

Estoril Open - Main Event

A longa travessia no deserto continua :)

O primeiro dia correu lindamente, tudo saía perfeito!Tive boas mãos, saí dos potes quando deveria sair e fiz alguns bons calls aos ladrões :) Até fiz o Mourinho largar KK pf...eu explico: fiz um raise utg+2 e levo re-raise dele...olho para a pilha e conto +/- umas 12k...tento um pouco de trash talk e peço-lhe contagem. Ele diz-me ter +20k o que me pareceu estar a dizer muito mais fichas do que realmente tinha e fiz insta all -in ( tinha perto de 60k no momento). Ele meteu-me claramente em AA e fez fold! Não mostrei mas Eu também tinha KK .
Cheguei a estar em 2º no chipcount, mas perto do final da noite a sorte mudaria...

O karma dos JJ...

No penúltimo nível com JJ perco um pote de 40k, mas poderia ter ido muito mais....
Faço raise no CO e tenho call das blinds. Sai um flop baixo, tudo de paus e faço cbet. Apenas a BB me dá call.
No turn sai J , a bb faz check e mando quase bet pot...levo mini-raise e com a sensação que poderia estar entalado mas foldar top set não estava nos meus planos.
No river sai um 4º pau e a BB faz all-in ...tinha que pagar 15k para um pot de 40k mas sabia que estava batido, e o jogador em questão não me deixava dúvidas. Foldei e tive sorte em ter saído o 4º pau, porque ele tinha tido nuts no flop e tinham ido todas.

2º Dia...O Karma continuou

Este dia comecei numa mesa um pouco mais complicada, tinha o Hugo aka Padrinho à minha esqª, Sr. Anibal a seguir e Deninja Sénior e á minha dtª o Medina.

Mais uma jogada de sonho que acabou em pesadelo...
Com as blinds a 300/600 hugo faz mini-raise utg e tem call do Sr.Anibal, Deninjasénior ,e eu na BB com AJs faço o óbvio call.
O flop trás JJ3...faço check...hugo check...sr anibal faz bet de 800 , hecus sénior. call, eu call e hugo fold.
No turn faço check pensando que o sr.Anibal ia assumir a lead mas faz check e com o Sr. Deninja acontece o mesmo.
O river traz um 6 e faço uma bet de 3k e sr. Anibal faz fold e levo mini-raise de DeninjaSénior. Apenas dou call para ver os 66...foi galo!

Depois fui ganhando alguns potes, perdendo outros, mas nunca tive uma jogada em que fosse possível dar o salto.

Quando mudei de mesa fui para junto de Kalage, jomané, TcMoreira e companhia...já não havia mesas faceis. Ainda ganhei alguns potes no inicio mas já não sei jogar com apenas 20bb's...

Jogada fatal...

Com as blinds a 1.600 faço re-raise all in de 32k ao Pedro Maia e ele, com KK, lembrando-me que não era o Mourinho e ainda estando recordado que o roubei no 1º dia ( o que não é verdade) fez-me o esperado call com KK..AQs não chegou!

Desta vez saí mas com a sensação de dever cumprido...apenas não tive a sorte que é precisa nos grandes momentos.
Vim para casa levar mais porrada na Unibet.



Sem comentários: