sábado, 4 de dezembro de 2010

Main Event Figueira da Foz

Faz algum tempo que não escrevo nada e, para ser sincero, também não há muito para dizer...

Andava com a moral um pouco em baixo e este torneio da Figueira não me trazia grande alento, até que o bichinho começou a despertar nas primeiras mãos e até cheguei a pensar que poderia correr bem.
Os primeiros potes correram bem (em 6 mãos jogadas ganhei as 6) tive boas mãos, consegui movimentar-me bem na mesa, embora tivesse duas posições à minha esqª o Tcmoreira que, apesar de nunca ter jogado com ele nas mesas, sabia que joga um pouco LAg mas curiosamente esteve calmo. Com tranquilidade cheguei quase ás 20k sem grandes riscos.

e..." tudo estava bem até certo momento, apareceu o Medina pior que..." naaaa....apareceu tarde na mesa e na primeira mão perde quase toda a stack ficando apenas com 900 fichas. Poucas mãos depois, com as blinds a 50/100 empurra as fichas e os dois jogadores à sua esquerda fazem call até que a acção chega a mim e nem acredito que tenho KK...com os dois calls nem penso em levar alguém comigo para além do Medina, porque um deles até era o Sr. Aristides e todos sabemos que o limite para ele dar call a raise com any2 é muito alto :) .TODAS para o meio!!!!!
Tudo fold - os que inicialmente fizeram call ao Medida fazem fold com KJ e KQ respectivamente e vamos a showdown: KK vs AT ...logo no flop sai o A e com todos os K's fora nada poderia mudar o resultado. Foi o primeiro momento do principio da desgraça...

O segundo momento foi quando depois de um mini-raise (blinds a 75/150) utg+1, sou "obrigado" a fazer call na BB com Q ouros 8 ouros depois da SB dar call .
Com um flop a mostrar k ouros 8 espadas 7ouros a SB faz check, eu saio a apostar 450, o Utg+1 faz fold e a SB faz call...
turn 4 ouros ....check da SB, e aposto 1200...call da SB.
river 6 espadas check da SB, aposto novamente 1200 e levo raise para 2400 :///
Temi o pior dos cenários mas sou obrigado a fazer call...e tinha razão ! Ele mostra Aouros 9 ouros para nuts.
Pouco tempo depois com as blinds a 150/300 faço raise no btn com A5 e levo call do Tomé e mais um jogador nas blinds, mandei sempre bala até ao river e um A no river deu para chekar e levar o pote ...o jogador que me acompanhou mostrou flush draw. Voltei a ficar na média.

Depois do 2º intervalo é que veio a desgraça final, mudei de mesa e sempre que me mexi acabei por ficar queimado...AQ perco para AJ e novamente com AQ perco para KJ sempre com o mesmo jogador. batia tudo ao menino :)
O tilt aconteceu quando, já com alguma falta de confiança, faço fold a Acopas 9 copas quando achei que devia fazer raise e só não o faço porque era na BB do mesmo jogador (já chip leader da mesa e um autêntico CS) flop Q copas J copas 6 copas :///// para nuts no flop e ele a jogar em limp com QQ..era lindo!!!!

O final estava próximo:


"Paulo Pinto abre um pote com raise desde o cutoff para 1300 fichas e vê Francisco Baptista anunciar all-in por mais 8.100 fichas. Call e showdown:

Paulo: sjhj vs Francisco: htct

A board não trouxe nada relevante e Paulo Pinto conquista um bounty!"

by pokerpt


Ler mais: Live Report: Knockout Figueira Poker Tour Main Event Figueira da Foz, 30 Novembro a 5 Dezembro 2010 - Dia 1 http://pokerpt.com/torneios/t287-knockout-figueira-poker-tour-main-event-figueira-da-foz-30-novembro-a-5-dezembro-2010/dia-1.html#ixzz17C1IcX3L


Não foi bem assim...a board traz 789 o que me deixa open ended ...infelizmente não melhorou!!!
Até foi engraçado porque no river saiu uma Q e o outro jogador all in pensa que me deu St8 ..eheheh...se ele me empresta um J até tinha sido amigo :)

Siga para o Main Event do Estoril !!! Não consigo jogar o Main Event do Solverde ( só soube há poucos dias que dava para ser patrocinado..hummm!!! )

Online

Aproveito para fazer um actualização dos últimos meses, já que tenho andado um baldas.

Os meses de Julho e Agosto foram exclusivamente para a rake ! Nada de jeito! Acabei como comecei!
Stembro foi o meu primeiro mês negativo, foram 80 bi´s down!
Outubro foi de sonho : passei pela primeira vez a barreira dos 200 bi´s up mas nos últimos dias tive uma ligeira "correcção" e acabei perto dos 180. Já com um volume de jogo muito próximo do que costumava realizar ( 1200/1400 sits)
Fiquei em 3º no sat para o Campeonato Europeu de Sits...ainda deu 500 euritos para almoçar no dia seguinte :)
Novembro foi mais tranquilo e fiquei up 19 bi's acabando no top 7 da November race (ainda não sei bem em que lugar fiquei) o que também deu para ajudar no arranque do mês de Dezembro.




Sem comentários: